Será que escrevemos ou propomos algo realmente relevante para o nosso publico objetivo?
Temos que nos colocar no lugar de quem recebe a mensagem que propomos. Geralmente quem aprova o texto não é para quem o texto se direciona. Quem aprova o texto, tem um background o tema maior do que aquele que vai receber a mensagem.
Técnicas antigas.... antes de, por exemplo, soltar um email marketing, passe para um colega, aquele que senta no andar de baixo o texto para que ele leia e depois te explique o que exatamente captou. Pode ter certeza que essa simples ação, pode ajudar a melhor, e muito, a eficácia da sua mensagem.
Temos que nos colocar no lugar de quem recebe a mensagem que propomos. Geralmente quem aprova o texto não é para quem o texto se direciona. Quem aprova o texto, tem um background o tema maior do que aquele que vai receber a mensagem.
Técnicas antigas.... antes de, por exemplo, soltar um email marketing, passe para um colega, aquele que senta no andar de baixo o texto para que ele leia e depois te explique o que exatamente captou. Pode ter certeza que essa simples ação, pode ajudar a melhor, e muito, a eficácia da sua mensagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário