Na garimpagem de propagandas que sigam os preceitos do Conar e que comuniquem de forma ética o que é sustentabilidade, me foi indicada essa propaganda que conta como um banco pode fazer a diferença. Eu gostei e comento porque:
· Tem elementos sensoriais comuns a outras propagandas, fazendo com que a campanha perdure durante meses e anos.
· Não usa palavras falsas ou que levam a entendimento errôneo.
· O vídeo comunica através de uma linguagem é clara, acessível a todos o que é sustentabilidade. Conta o que é sustentabilidade e os desafios. Apoiado por uma trilha sonora, simples.
· Texto vende a idéia de uma forma coloquial, amiga, parece uma conversa de pé de ouvido
· A propaganda vendo uma idéia, vende o banco como instituição e proposta dele, fala de uma forma concreta do que fez, com exemplos claros, cita fontes – pessoas do banco e clientes! – é relevante. Ele não exagera quão sustentável a empresa ou produto é. Fala de pessoas reais, tem fotografia de pessoas comuns.
E vocês o que opinam?vejam a propoganda abaixo:http://www.youtube.com/watch?v=GBel_r1Bvyc&NR=1
Nenhum comentário:
Postar um comentário